Polícia

Confronto na divisa de Campo Magro

Dois jovens perderam a vida durante um confronto com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (12) no bairro Orleans, em Curitiba. Os indivíduos estavam ocupando um veículo Fiat Punto, que havia sido roubado, próximo ao Contorno Norte, e entraram em confronto armado com os policiais em patrulha na área.

A equipe policial que encontrou o veículo suspeito solicitou apoio e outra equipe conseguiu iniciar uma perseguição aos jovens. Nas proximidades da rua Leonardo Kubis, divisa com Campo Magro, ocorreu uma troca intensa de tiros, resultando na morte dos jovens, de 20 e 25 anos.

Dentro do veículo, os policiais descobriram uma pistola com munição deflagrada, uma espingarda calibre 12, além de porções de crack e cocaína. Há suspeitas de que a dupla estava envolvida em assaltos na região de Curitiba.

Relatório via: Operadores da Segurança

NATUREZA: ABORDAGEM DE SUSPEITOS ARMA DE FOGO
MUNICÍPIO: CURITIBA
LOGRADOURO: R. LEONARDO KUBIS .
NUMERO: 1689
COMPLEMENTO: Bairro: ORLEANS
ESQUINA COM
PONTO DE REFERÊNCIA : QUASE CHEGANDO EM CAMPO MAGRO
BAIRRO : ORLEANS
DESCRIÇÃO INICIAL : HOUVE ACOMPANHAMENTO TÁTICO A UM PUNTO NA COR PRATA, DURANTE O ACOMPANHAMENTO OS OCUPANTES EFETUARAM DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA A EQUIPE POLICIAL, POSTERIORMENTE HOUVE CONFRONTO ARMADO.
2 INDVS ALVEJADOS.
INDVS ALVEJADOS E INCONSCIENTES. EQUIPE SOLICITA APOIO DO SIATE PARA ATENDIMENTO DOS MESMOS.
* SIATE CONSTATOU QUE AMBOS OS INDVS ALVEJADOS ESTÃO EM ÓBITO.
ACIONADO CRIMINALÍSTICA E IML AO LOCAL DA OCORRÊNCIA.