DestaqueEconomia e políticaPolícia

Polícia faz buscas nas casas do prefeito Casagrande de Campo Magro

Neste momento, a Polícia Civil do Paraná está presente na residência de Cláudio Cesar Casagrande (PSD), prefeito de Campo Magro. As autoridades estão executando uma ação de busca e apreensão de acordo com mandados emitidos pelo Tribunal de Justiça do Paraná.

Conforme informações obtidas pelo Blog Politicamente, os agentes da Polícia Civil estão executando três mandados de busca: um na residência do prefeito, outro nas dependências da prefeitura e o terceiro em uma propriedade rural pertencente a Casagrande.

As alegações que levaram a essa ação indicam possíveis irregularidades, sugerindo que o prefeito possa ter direcionado o uso de equipamentos da prefeitura para a realização de obras de recapeamento em sua propriedade particular, a chácara em questão.

Foram apreendidos celulares, documentos e computadores.

Em breve mais atualizações!