Economia e políticaTop

Prefeito fiscal de trânsito acusa vereador, mas comete infrações

O portal Nosso Município (que não é fiscal de trânsito) encontrou na página do Facebook, Campo Magro – News um vídeo do outro lado sobre o caso do Prefeito de Campo Magro que em horário comercial longe de suas atribuições “fiscalizava o trânsito” na frente da residência de um vereador da região.

No vídeo a seguir o prefeito aparece no carro prata transitando de ré na contramão da via extremamente alterado e filmando.

Por sorte apesar de todas as infrações graves e gravíssimas de trânsito cometidas pelo prefeito “habilitado” como transitar de ré na contramão da via usando celular, ninguém saiu ferido.

No Brasil de acordo com a Associação Brasileira de Medicina de Tráfego o uso do celular ao volante já é a terceira maior causa de mortes no trânsito chegando a gerar 154 mortes por dia, 54 mil por ano.

Veja o vídeo: